domingo, 3 de abril de 2011

MORAR SOZINHO É:


Ir sempre ao banheiro com a porta aberta.

Dormir sem dar boa noite ou dando auto-boa noite.
Guardar em uma compota quilos e mais quilos de assunto.
É depositar todas as conversas na laringe
E ter caimbras na língua por desuso..


É ouvir o som bem alto
é não ter a quem avisar pr'onde se vai
Em que horas voltará

É não poder, em hipótese alguma
perder as chaves de casa.
Ou trancar-se por fora.


É não ter ajuda com as compras
Ser egoísta sem querer
É mostrar quem você é
É você se conhecer..

A boca descansa
Os ouvidos também
Já olhos sempre cansados
À procurar sempre alguém


Mas eu não ligo
Só eu consumo minhas chatices
E toda minha meiguice
Está sendo bem guardada

Meu mau humor matutino não distribuo
Minha impaciência eu não divido
Mas, contudo e todavia
Ninguém mora em meu amor.


D'u Carvalho :]

Um comentário:

phdias disse...

eh verdad, top dmais em muleke.