domingo, 3 de abril de 2011

Pode entrar..


Como explicar a emoção de achar no garimpo
uma pedra de tamanha raridade e valor?
Não sei.

Só sei que há em mim um explosão de alegria
De ter mais uma glória nessa caminhada.
De ter recebido hoje mais uma encomenda enviada por Deus.

Hoje, encontrei um oásis na desertificação de minha vida.
Tive um êxito de pouquíssimos precedentes.
Um novo sentimento bom, de boa cumplicidade
Uma nova relação de amigo, de amizade.

[...]



Ando sozinho
Garimpando amizades
De tamanha dificuldade
de encontrar que só eu sei..

Mas me veio essa noite
Onde eu já desistira de achar
uma amizade transcendente
se Deus quiser a manterei..

E em prece eu lhe peço
que o amado dela no regresso
tenha conforto em sua sina..

Agradeço, meu senhor
E lhe peço, por favor:
-Abençoe a Carolina.


D'u Carvalho
Dedicado à Carol Longa.

Nenhum comentário: