sexta-feira, 17 de agosto de 2012

- Não há de que.



Esperei uma carta que não teve remetente
Aguardei um abraço de braços cruzados
Agucei meu ouvido para ouvir algumas frases mudas
E queria ver um olhar... 
Mas ele dormiu antes.

Achei uma frustração irracional numa folha de livro
Tentei cutucar com a ponta do dedo uma ferida anestesiada
Bati com força num coração duro
Mas de nada adiantou...
Ele dormiu antes.

Fiquei quieto, eu fiz muchoco
Até chorei! Foi, verdade.
E sem porque eu sei que foi.
Quem eu sou quem,
Se dormiu antes?

O dia acabou e o outro perdeu a chance
Calado fiquei, agoniado deitei.
Pra aprender a minha lição desta
De acariciar sem tato,
De cantar sem ouvir,
De ser sem querer
De dar e de dar,
De amar por amar
Já que do contrario
O dia acabou
A noite chegou,
Nada aconteceu,
E sem me olhar nessa data 
Dormiste antes.

D'u Carvalho :]

Nenhum comentário: