sexta-feira, 11 de março de 2011

Passarinho.


Sou boa
à ninguém faço mal
minhas mãos não são as tesouras
das orquídeas do quintal..

Não perdi, nem perderei
os amores de aqui
e mais tarde constatarei
que eles esperam por mim..

Ele se mudou de aqui
como sendo passarinho
mas no jardim de Deus pai
construirá o seu novo ninho..

Partiu de aqui bem tristonho
mas a vida renascerá
e em cada gota de saudade
um mar de esperança se fará..

Tem-se dor por essa perda
é inegável por dizer
mas por ter-lhe tanto amor
...Viverei bem por você.

Dedicado a Carolina Longa
D'u Carvalho.

Um comentário:

Carolina Longa disse...

Edu,

Fiquei muito emocionada ao ler o seu poema.

Que inspiração divina a sua, e mais, que facilidade você tem em traduzir em poucas palavras o resultado dessa minha experiência.

Realmente não sei como lhe agradecer tamanho carinho.

Sempre soube da sua sensibilidade e criatividade, mas, sem dúvida, esse seu poema tem um significado muito especial para mim.

Obrigada meu amigo, você certamente é mais anjinho que Deus colocou no meu caminho para me ajudar a superar mais essa...